Print

A Unidade de Cirurgia  Refrativa (UCR) do  Centro Médico Beira Rio conta com o mais moderno serviço para cirurgias oculares a laser  disponível no Sul da Bahia, o Excimer Laser Wavelight Ex500, equipamento de última geração da Alcon.

O equipamento oferece recursos de segurança avançados, incluindo a  verificação  instantânea da espessura da córnea, imediatamente antes e após o tratamento. Em função de sua velocidade e engenharia inovadoras, o aparelho oferece a tecnologia segura e eficaz para a realização de cirurgias como Ceratectomia Fototerapêutica que trata doenças corneanas superficiais, Ablação Corneana (remoção de tecidos da superfície da córnea) e  LASIK (Laser in-Situ Keratomileusis), que  trata graus de miopia, hipermetropia e astigmatismo, um processo que age numa das camadas internas, ao invés de atuar na superfície da córnea.

A Dra.  Larissa Andrade Kowalski, especialista em córnea, catarata e cirurgia refrativa pela Escola Paulista de Medicina- UNIFESP e  responsável  pelo  setor de cirurgia refrativa do Centro Médico Beira Rio, explica que “este aparelho dispõe da plataforma mais rápida para cirurgia refrativa disponível no mercado, operando numa frequência permite em tempo médio de 1.4 segundos para cada grau a ser tratado,  sendo extremamente seguro e eficaz”.

O Excimer Laser Wavelight Ex500 possui ainda uma  tecnologia com direcionamento  dos pulsos temporais e espaciais para a periferia para compensar a perda de energia,  o que leva a uma  maior zona óptica efetivamente tratada. Estas zonas maiores, juntamente com a utilização de tecnologia perfeita de impulsos, permitem otimizar o resultado de cada paciente, diminuindo efeitos indesejados como   a deficiência da visão noturna.

Wavelight-EX500-Laser
rodape_day_01
rodape_day_03
hospital_olhorodape_03
rodape_day_05
hospital_olhorodape_09
rodape_day_07